Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(83) 9.9948-7575 | (83) 9.8820-3869 | (83) 3246-4301

Rose Freitas
Rua Juvenal Mario da Silva, 285 - Manaíra

Vendo excelente apartamento em Manaíra

3 dormitórios, 1 suíte

Venda: R$ 980.000,00

Código: 1389

Apartamento para Venda em João Pessoa - 1Apartamento para Venda em João Pessoa - 2Apartamento para Venda em João Pessoa - 3Apartamento para Venda em João Pessoa - 4Apartamento para Venda em João Pessoa - 5

Quartos3

Suítes1

Banheiros2

Lavabos1

Vagas cobertas2

VendaR$ 980.000,00

Com 127m² bem distribuídos, ele conta com 3 quartos, sendo um deles uma suíte, além de um banheiro social com acesso direto a dois quartos e um lavabo. A sala ampla em L com varanda é perfeita para receber amigos e familiares, e a cozinha integrada traz mais praticidade ao dia a dia.


Além disso, o prédio oferece diversas comodidades, como piscina, sala de festas, espaço kids, playground, espaço fitness, churrasqueira e bicicletário, tudo em áreas comuns acessíveis. 


A localização no bairro Manaíra é realmente privilegiada, com fácil acesso a supermercados, padarias, restaurantes e clínicas, o que facilita muito a rotina.


Se você estiver interessado, agendar uma visita é uma excelente ideia para conhecer melhor o apartamento e o empreendimento.